segunda-feira, 28 de março de 2011

Robert Pattison arrasa em capa de Revista Italiana

Robert Pattinson não para de estampar capas de revistas. E não é pra menos, ele está mais lindo do que nunca! *-*

O gato é capa da revista italiana Style e deu uma entrevista falando sobre Kristen Stewart e sobre sua carreira de ator.
“Eu admiro a Kristen porque ela é verdadeira como pessoa e como atriz. Foi a química que tive com ela que me ajudou a conseguir o papel em Crepúsculo”, revelou. 

Robert Pattinson

O gato também falou que virar ator aconteceu por acaso: “Eu nunca tive certeza que eu queria ser ator. Eu sempre achei que fosse ser um escritor ou músico. Mas aí eu me apaixonei pela aventura do cinema. Encontrei disciplina, ética, e posso dizer, o chamado interior, que ajudou a dar uma estrutura correta para a minha vida.” 

Robert Pattinson

Uau! Ele não é TDB?

Comente, Beijoss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário