quarta-feira, 18 de maio de 2011

Miley Cyrus faz tatuagem antes de deixar o Brasil

Oi's meninas, desculpem muito muito muito, por ficar sem postar, é que eu viajei e também fiquei com preguiçinhas, mais eu juro que não deixo mais vocês na mão :) Quem aí foi no show da miley levanta a mão?
\o/ eu fui, e foi sensacional :)

Souberam que a  Miley não foi embora do Brasil? Ela não iria sem antes levar uma “lembrancinha” daqui. Na manhã do último domingo (15) a diva procurou o tatuador Fabio Satori e fez uma tatuagem misteriosa no pulso!

Nem a cantora nem o tatuador quiseram revelar o desenho, mas Fabio contou que o significado da tatuagem é de esperança e um lembrete de sempre manter os pés no chão. O que será que é, hein? #curiosidade

Veja algumas fotos:

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Miley Cyrus

O que achou das fotos? Sortudo esse tatuador em :D
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário