domingo, 8 de maio de 2011

Desculpas/Restaurante Alice no País das Maravilhas


Oi's meninas, fiquei um grande tempo sem postar, eu sei. Mais tem as recuperações e meu pai me colocou de castigo, então não pude mexer. Mais vim com uma mega novidade, sobre um restaurante da Alice no país das maravilhas! Um verdadeiro sonho, que eu irei realizar nas férias de Julho viajar para Tóquio e poder conhecer ESSES lindos restaurantes pois são dois.

 Alice In Wonderland Fantasy Dining que foi inaugurado ano passado em Ginza e o Alice Of Magic World que  abriu as portas esse ano em Nishi-Shinjuku , as duas decorações são bem diferentes , apesar de se tratar do mesmo tema , xícaras no teto , garçonetes vestidas de Alice , livros temáticos gigantes , pratos temáticos ,mesas decoradas , cartas de baralhos decorando tudo na mais perfeita sincronia é o que você encontrará no Alice In Wonderland .Já no Alice Of Magic World você simplesmente encontrara Imagens do livro , espaços decorados como o jardim da rainha , peças perfeitas , comidas com pelo menos um formato de coração, mesas decoradas e um lugar muito agradável , tudo tornando real o sonho e o livro de Lewis Carroll.


 Alice In Wonderland Fantasy Dining













Alice Of Magic World














Não é perfeito, nem acredito que irei conhecer este lugar, um sonho que será realizade, se deus quiser!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário