quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas de moda para outono-inverno

O inverno está chegando e com eles novas peças para você arrasar na escolha do look. Selecionamos algumas combinações e apostas para o inverno 2011. Dê uma olhadinha e se inspire para ficar com o visu perfeito:

Xadrez

Xadrez

Camisa xadrez
Fotos: Divulgação/Vicinal

A estampa xadrez está em alta tanto nos looks femininos quanto nos masculinos. Os tons vão dos neutros aos alegres e divertidos: em looks mais casuais prefira tons mais vivos, já nos clássicos use os tons neutros. Combinando vestido xadrez com meia-calça e scarpin, o visu fica liindo e puro glam.
Além dos vestidos, a camisa xadrez é a peça principal da estação. Não tenha medo de usar! Ela cai bem com calças skinny, sapatos fechados e até mesmo tênis.

Elegante

Elegante
Foto: Divulgação/Diagrama

Pra quem quer arrasar na balada ou ir a um evento mais chique, esse look é perfeito. A blusa com transparência está com tudo! O short de alfaiataria com laço ficou perfeito com a meia-calça grossa e o scarpin preto. As tonalidades neutras em cinza são tendência e deixam o visual elegante e um pouco mais sério.

Legging

Legging
Foto: Divulgação/Vicinal

As calças legging são forte tendência para o outono-inverno. A peça é superprática e confortável. No inverno, se você preferir, substitua a meia-calça pela leggings, já que elas são mais quentes. Ao usar legging, o ideal é combiná-la com blusas que cubram o quadril, pois elas marcam muito as formas. Se usadas com blusas curtas e justas, podem tornar o visual um pouco vulgar. O look com t-shirts largas e compridas é moderno. Se preferir, combine com peep-toe: ele alonga a silhueta e fica de arrasar!

Cintura alta

Cintura alta
Foto: Divulgação/Vicinal
Pra quem curte um look mais fofo, a saia de cintura alta com camisetinha fica perfeito! Além de estar super na moda, o visu alonga, emagrece e fica TDB! Combinada com sapatos de salto ou sapatilhas, a saia te deixa linda pra qualquer ocasião. As magrinhas podem abusar dos modelos mais justinhos sem medo; as gordinhas devem dar preferência ao modelo evasê (que é mais soltinho embaixo).

Couro

Couro
Foto: Divulgação/Diagrama
As peças de couro já estão em alta faz tempo e continuam com tudo neste inverno. A bermudinha combinada com um sapato peep toe fica puro glam. A blusa básica por baixo de um cardigã preto completou o visu, que ficou moderno e casual. Na hora de usar couro, misture com peças leves para equilibrar o visual. Só não se esqueça de que couro é superquente! Você pode também usar bermudas de sarja resinada, que lembram muito o couro (como na foto). Fica lindo!

Sapatos

Ankle boot
Foto: Virna Santólia/Colaboradora
Os calçados femininos do inverno 2011 são lindos e cheios de detalhes: podem ter zíperes expostos, rendas, plumas, etc. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção e eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou coloridos. O sapatinho Oxford e as ankle boots estão com tudo! As celebs usam e abusam desses sapatos que são pura tendência. As ankle boots são botinhas de cano curto acima do tornozelo e podem ter modelos bem variados. Elas favorecem quem tem perna fina e ficam perfeitas com vestidos e saias. Os sapatinhos Oxford são simples, de amarrar e podem ser baixinhos ou de salto. Ficam ótimos combinados com saias de cintura alta, vestidos, calças e shorts.

Leighton Meester
Foto: Grosby Group/Direitos Reservados

A Leighton Meester arrasou no sapatinho Oxford. Não ficou um look perfeito?

Miley Cyrus
Foto: Grosby Group/Direitos Reservados
A Miley é fã de botinhas, principalmente ankle boots. Ela combinou com meia-calça e short jeans, ficou ótimo!


Curtiram as dicas? Se você gostou dos looks, não perca as coleções mara das marcas Vicinal e Diagrama. Para acessar os sites, clique aqui e aqui. TDB!

P.S Se for copiar, por favor coloque Créditos: Jovens Meninas.

Deu um trabalhão para fazer. Beijoss

2 comentários:

  1. Oiie,
    Não sei se percebeu ao visitar meu blog mas ele se chama Jovens Meninas!!! Acho que seria ideal você trocar o nome do seu o qto antes! Mas não vim para brigas... Pelo contrario! Vim anunciar que criei um espaço para fãns e vim convidá-la!
    Entre lá e participe!!! (http://jovensmeninas.blogspot.com/2011/04/anunciando-as-novas.html)
    Até +!

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog me add no msn babiclaudemiro@hotmail.com...

    ResponderExcluir