terça-feira, 19 de abril de 2011

Rio



Se alguém ainda não combinou nada com a galera para fazer nesse fds, tenho uma dica super do que fazer: ir aos cinemas assistir a Rio! O filme promete ser tão fofíssimo que até fiz uma listinha com motivos pra vocês não perderem de jeito nenhum! Olhem aí:

- A trilha sonora é mara! E com muito ritmo brasileiro, é claro: samba, bossa nova e até funk. Will.i.am, do Black Eyed Peas, participa.

- Os dubladores mandaram bem! Quem faz a voz a ararinha azul Jade, na versão em inglês, é a atriz Anne Hathaway, por exemplo.



- As paisagens são de babar! E quase não parecem ser desenhadas, de tão reais que ficaram. Claro que a beleza do Rio de Janeiro ajudou e muito, né?

- A história é ecológica. Isso mesmo, ela ajuda as pessoas entenderem que o tráfico de animais causa a extinção de muitas espécies e precisa acabar já!

- As cenas prometem ser inesquecíveis. Muitas delas têm grandes chances de entrar para o hall das clássicas, tipo a do voo de asa delta das ararinhas. Linda, linda…




- O mundo inteiro vai conhecer o Rio de Janeiro! E com o filme (que, aliás, é dirigido por um brasileiro, Carlos Saldanha), a cidade e o nosso país serão motivos de orgulho pra gente, ainda mais com as Olimpíadas e a Copa do Mundo chegando por aqui.

Assista o Trailer, para dar aquela vontade de ver:


Não é muito divertido? Da vontade de sair dançando e sambando por aí, #AMEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário