quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desculpas


Tenho escola, deveres de casa para fazer, provas para estudar, trabalhos para apresentar
curso de inglês, mandarim, aula de dança, aula de violão, aula de vôlei, aula de natação, e ainda consigo postar, eu sei que fico um ou dois dias sem postar mais quando consigo tempo, eu posto umas 3 vezes em um só dia, e isso ajuda muito o blog. Como agora vou ter provas também no curso de inglês e no de mandarim, acho que vou ter de parar de postar até semana que vem! Se eu conseguir prometo que volto a
postar

Quero que me desculpem, se eu fiz algo de errado no blog, mais eu dou duro para postar tudo quentinho saindo do forno, novidades sobre suas celebs favoritas, moda e dicas de beleza e saúde. Espero que mesmo eu parando de postar por esse mês vocês continuem visitando o blog, e deixando recados, no mural.


Obrigada pela compreensão de vocês, sentirei saudades... Prometo a cada uma de vocês, que eu voltarei mês que vem, ou dia 31 de abril, falando mais fácil: No fim das minhas provas com tudo e com muitos posts!


                                                                 Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário